Quantidade de Páginas visitadas

DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS
A DIREÇÃO JUNTOS COM PROFESSORES E ALUNOS REALIZARAM O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS.
Gincana Interativa
A professora de Educação Física Hélida Maria Camargo, junto com os professores organizaram, uma Gincana Interativa terá o objetivo de fortalecer a prática da aprendizagem, a busca do saber, mas principalmente o prazer pela “vida” educacional, além de promover a interdisciplinaridade, tão almejada no processo educativo. Clica aqui.
Desafio Energia + Limpa 2012

                                           Professora Mariana Fantinelli Ortiz e os alunos do 9° ano, estão participando do Projeto Educacional Energia + Limpa 2012. O objetivo é fazer com que os jovens alunos compreendam melhor as questões relacionadas à geração de energia, sobretudo as alternativas renováveis e limpas.

Concurso de pipas
Os alunos da Sala de Apoio à Aprendizagem, da Escola Estadual do Campo Carlos Augusto Miranda Nichols, participaram do Concurso de Pipas. Leia mais...

Tiras Humorísticas
Produção de Tiras Humorísticas
Ciência na prática
Experiência ou passeio?

Os dois ao mesmo tempo.
Dia da Mulher
Mulher: Metade humana, metade divina
Páscoa
Desvendando culturas
Funk no dia da água
A conscientização através da música
Palestra Patrulha Escolar
No dia 16 do mês de Maio de 2013 nas dependências da Escola Estadual do Campo Carlos Augusto Miranda Nichols, o Sargento Ormeneze da Patrulha Escolar, proferiu uma palestra para todos os alunos da instituição. O tema abordado foi " O uso indevido de drogas e a violência entre os jovens" onde o palestrante falou sobre as consequências negativas do uso das drogas e a prática de violência tanto na escola como nas ruas. Além disso foram abordados temas como: desacato à autoridade, lesão corporal, calúnia, difamação, ameaça, furto, desobediência, entre outros.





Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito